sábado, 16 de maio de 2009

Blended Marketing, agora em livro e conferência














É lançado esta semana nas livrarias o "b-Mercator - Blended Marketing", projecto de que falávamos no post que marcou o arranque deste blog.

Porque estamos a falar de Blended Marketing, o arranque do livro é acompanhado do lançamento do site e encontra o ponto alto nas Conferências "Novas Oportunidades de Negócio" no dia 2 de Junho em Lisboa (Centro de Congressos de Lisboa) e no dia 16 de Junho no Porto (Universidade Católica).

Inédito é o facto de o "bilhete de entrada" na conferência ser o próprio livro, sendo obrigatório o registo prévio no site.
Para testar os conhecimentos de blended marketing, os autores criaram um questionário on-line.

7 comentários:

AVC disse...

Gostaría de saber mais sobre este assunto meu caro... arranjas-me um convite?
Abraço,

Andrés Varel da Costa

Anónimo disse...

Seria interessante perceber porque é que o INDEG/ISCTE ainda não tem uma oferta de marketing digital pelo menos ao nível de mestrado.

DLP disse...

Os meus parabéns pela conferência de hoje que foi fantástica.

Gostava também de informar que em Portugal já existe um site de comparação de ofertas de produtos financeiros como Depósitos a prazo e crédito à habitação que é o www.MoneyGPS.pt

AMR disse...

Gostei bastante da conferencia e parece-me que o trabalho de lançamento foi muito bom.
Venho deixar-lhes uma sugestao/desafio.
Da mesma maneira que quiseram fazer um "case" de como lançar um "produto" recorrendo ao blended on/off line porque nao fazer um "case" de como passar de um best seller a nivel nacional para nivel internacional!?
e partir directo para NY ou Londres mais do que começar devagarinho e ir por Madrid.
Com o on-line este trabalho de internacionalizaçao está muito facilitado..sendo agora o challenge conseguir um suporte local (o que poderá ser conseguido por ex com recurso ao Star tracker ou eu tambem tenho uns contactos que posso tentar mobilizar..)
Acho que têm o trabalho feito para conseguirem dar este salto e isso pode ter um efeito de contagio importante na "ambiçao" necessaria aos empreendedores Portugueses
Why not...Go for it!!?

Unknown disse...

Gostei bastante da conferencia e parece-me que o trabalho de lançamento foi muito bom.
Venho deixar-lhes uma sugestao/desafio.
Da mesma maneira que quiseram fazer um "case" de como lançar um "produto" recorrendo ao blended on/off line porque nao fazer um "case" de como passar de um best seller a nivel nacional para nivel internacional!?
e partir directo para NY ou Londres mais do que começar devagarinho e ir por Madrid.
Com o on-line este trabalho de internacionalizaçao está muito facilitado..sendo agora o challenge conseguir um suporte local (o que poderá ser conseguido por ex com recurso ao Star tracker ou eu tambem tenho uns contactos que posso tentar mobilizar..)
Acho que têm o trabalho feito para conseguirem dar este salto e isso pode ter um efeito de contagio importante na "ambiçao" necessaria aos empreendedores Portugueses
Why not...Go for it!!?

Anónimo disse...

Parabéns pela apresentação na Fnac e pela conferência no Porto.

Isabel Lima

Anónimo disse...

Gostei bastante da conferência e agradeço o convite. Aprendi bastante.
Bem haja.

Maria José